domingo, 25 de março de 2012

Dica de leitura: A cabana


Olá queridos!

   Quero deixar uma dica para quem quer uma boa leitura: A cabana.


    Sei que ele já foi publicado há um tempinho (2008) e que existem inúmeras resenhas sobre o mesmo, mas eu realmente acredito de que se trata de um livro especial.
     Nele o autor canadense William P. Young consegue de maneira singela nos mostrar a proximidade entre Deus e sua criação.
    Ao contrário do que muitos pensam não se trata de um livro de autoajuda e nem mesmo sobre religião (apesar de nos fazer repensar a nossa relação com Deus).
     Na minha humilde opinião ele é um livro fantástico, com uma leitura simples e apaixonante!
 Você já leu? Me conta o que achou! 

Um comentário:

  1. Estou lendo este livro e estou amando! Pretendo terminar a leitura logo, pois é muito cativante!! ótima dica de leitura!!

    ResponderExcluir