segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quem canta seus males espanta: Tranquila

Para relaxar, aperta o Play e vem comigo!!!




Tranquila
Thalma de Freitas


Tranquila
Levo a vida tranqüila
Não tenho medo do mundo (2x)
Não vou me preocupar (2x)
Tranqüila
Levo a vida tranqüila
Não tenho medo da morte (2x)
Não vou me preocupar (2x)
Que passe por mim a doença
Que passe por mim a pobreza
Que passe por mim a maldade, a mentira e a falta de crença
Que passe por mim olho grande
Que passe por mim a má sorte
Que passe por mim a inveja, a discórdia e a ignorância
Tranqüila
Levo a vida tranqüila
Não tenho medo do mundo (2x)
Não vou me preocupar (2x)

Que me passe a doença que me passe,
A pobreza que me passe
A maldade que me passe.
Olho grande que me passe
A má sorte que me passe.
A inveja que me passe a tristeza da guerra.

Tranquila
Levo a vida tranqüila.
Não tenho medo da morte
Não vou me preocupar (4x)

Um comentário:

  1. Musiquinha relaxante :) Passa la no meu blogue, se gostares adere*beijinho

    ResponderExcluir